5*

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sinto-me sortuda. Tenho um namorado do mais doce e amigo que há. Desde que ele está comigo, que a minha vida ganhou mais cor! Ele faz-me verdadeiramente feliz! Completa-me de uma forma que não consigo explicar. Estou apaixonadamente apaixonada! E gosto!!! Que lamechas, eu sei. Mas é a verdade! Também, com um amor assim, não era para menos. Tenho uma pessoa maravilhosa ao lado. Um companheiro que, sejam lá quais foram as circunstâncias, é para a vida! Dedicado como nunca vi, consegue arrancar-me sorrisos como ninguém. Apoia-me sempre que preciso e faz-me sentir segura, sempre que me abraça. Adoro tê-lo comigo em todas as ocasiões, porque sabe estar, sabe ser, sabe fazer! Com o passar do tempo, torna-se cada vez mais especial e mais importante. Torna-se essencial. Nunca se sabe o dia de amanhã, é certo. Mas se me perguntarem agora, neste momento, se acho que ele é o tal, se acho que é com ele com quem quero partilhar a minha vida... Respondo que sim, sem qualquer dúvida!



Parabéns a nós, meu bem! Obrigada por tudo!*

5 comentários:

Isabel disse...

que venham muitos mais :)

Estrelas de Mil Cores disse...

Kattie, MERECES ter alguem assim como descreves, não vi a hora de teres uma pessoa que realmente tivesse a ver contigo! es linda por fora e linda por dentro...es um docinho! e eu gosto mesmo de ti minha pequenina grande amiga!
PARABENS e que venham MUITOS mais MESES e ANOS****

Mi disse...

Sentir isso é maravilhoso! E não vale a pena pensar no que pode acontecer amanhã, há que aproveitar enquanto dura. E que dure muito ;)
kiss

Bruno Silva disse...

Fico sem palavras,não consigo passar cá pra fora, um bocadinho que seja, do que senti agora ao ler isto...
És simplesmente unica, transmites tudo aquilo que eu quero acolher, dás tudo aquilo que eu quero receber. Contigo cada letrinha da palavra "apaixonado" ganha contornos diferentes...
Obrigado eu, por seres e tornares tudo tão mágico*
Parabéns a nós! @

Art'Isabel disse...

Que bonito, parabéns =)
beijinhos**

Enviar um comentário