Acho p'ra lá de amoroso!

quinta-feira, 11 de março de 2010


Digam lá que um homem assim com o filhote ao peito, não vos derrete o coração?! Eu adoro ver! Acho que é qualquer coisa de maravilhoso, ver um pai dedicado aos filhotes e vamos lá admitir, deixa qualquer mulher de queixo caído, não é?!

Quando tiver um filho, quero ver o papá assim! Perfeito! :)

[Imagem daqui]

5*

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sinto-me sortuda. Tenho um namorado do mais doce e amigo que há. Desde que ele está comigo, que a minha vida ganhou mais cor! Ele faz-me verdadeiramente feliz! Completa-me de uma forma que não consigo explicar. Estou apaixonadamente apaixonada! E gosto!!! Que lamechas, eu sei. Mas é a verdade! Também, com um amor assim, não era para menos. Tenho uma pessoa maravilhosa ao lado. Um companheiro que, sejam lá quais foram as circunstâncias, é para a vida! Dedicado como nunca vi, consegue arrancar-me sorrisos como ninguém. Apoia-me sempre que preciso e faz-me sentir segura, sempre que me abraça. Adoro tê-lo comigo em todas as ocasiões, porque sabe estar, sabe ser, sabe fazer! Com o passar do tempo, torna-se cada vez mais especial e mais importante. Torna-se essencial. Nunca se sabe o dia de amanhã, é certo. Mas se me perguntarem agora, neste momento, se acho que ele é o tal, se acho que é com ele com quem quero partilhar a minha vida... Respondo que sim, sem qualquer dúvida!



Parabéns a nós, meu bem! Obrigada por tudo!*

Mas será que havia necessidade?

quarta-feira, 3 de março de 2010

Recebi uma carta há uns dias para ir ao centro de emprego e cujo assunto a tratar seria "OUTRAS RESPOSTAS". "Que raio será isto?", perguntei eu para os meus botões. Se não comparecesse e não justificasse a minha falta poderia acontecer "a lengalenga do costume". Muito bem. Vamos lá então.
Cheguei ao centro de emprego e entrego a cartazita e o comprovativo em como estou a espera do Cartão Único ao senhor que está a entrada a controlar as senhas e eis que ele olha para mim e diz:"Ai não sei se isto vai dar.. Mas, olhe o meu colega já está despachado, passe para ali.".
Não percebi muito bem, mas lá fui ter com o colega. Sentei-me e dei-lhe o comprovativo para a mão, ainda sem perceber muito bem o porquê de estar ali, porque digamos que "OUTRAS RESPOSTAS" não é lá muito elucidativo.
É então que o senhor me diz com a folha na mão que "Dá sim!" e que era só para actualizar os meus dados, porque o meu BI tinha caducado e tinham que actualizar. Perguntou-me se a morada era a mesma, se o contacto telefónico era o mesmo e, por fim, "Se fizer o favor quando chegar o seu C.U. faça um scan e envie para o nosso e-mail, ao meu cuidado." Tudo bem, então e que se segue? -pensei eu - e eis que ele verbalizou "É tudo.". A minha vontade era refilar com o senhor, mas, coitado, ele não tinha culpa e então limitei-me a dizer um "Obrigada!" sorrindo e fui embora. Mas, digo-vos, a minha vontade era refilar para lá, bater o pé, porque isto não se faz!!! Fazem-me gastar gasóleo, tempo e dinheiro, apenas para confirmar a minha morada e telefone, quando, ainda por cima, tenho de lhes enviar um e-mail com a fotocópia do C.U. ????? Não seria mais fácil explicarem logo na cartinha, qual era a finalidade e dar a opção de enviar por e-mail ou ir lá??? Qual era a dificuldade? Não percebo! Secalhar é por estas e por outras que o nosso país é como é! É que, digam-me: havia alguma necessidade disto???

Já na volta, a caminho de casa, o senhor meu pai vinha a ouvir a Rádio Cister e, de repente, qual não é o meu espanto, quando começo a ouvir uma música em inglês a ser traduzida, enquanto cantada... Confuso não é?! Mas para que não haja qualquer tipo de dúvida, fica aqui um exemplo:



Desculpem, mas não consigo achar isto bonito... não consigo! A música pode ser a mais bonita de todas, mas com uma tradução musical destas, estragam tudo. :S

[Foto: Eva Mendez]



E ora digam lá...



Depois de ver este video não sentem uma vontade enorme de pôr uma mochila às costas e partir à descoberta?! Pelo menos foi esta a reacção que o mesmo provocou em mim! Apetece-me [e muitoooo] viajar por esse mundo fora e descobrir as maravilhas que há nele! Viver tudo com intensidade e sem fronteiras! :)